quinta-feira, 22 de maio de 2008

E a confecção de Floral Globes continua...


Uma pena não saber o nome desses kusudamas. A versão que eu tenho dos diagramas é japonesa, então, fica difícil...

Continuo na experimentação de mesclar papel de presente com color plus.

Apanhei tanto pra encaixar os últimos módulos que a minha porção perfeccionista teve ímpetos de refazer todo o (longo) trabalho. Mas insisti e, no final, gostei do resultado. Com certeza outros virão, cada vez mais bem feitos e bem acabados.

5 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Flavita, tô virando sua fã de carteirinha... ficou lindo este floral!!!!
Tem muito pouco tempo que eu dobro e eu fico olhando para o livro da Tomoko (Floral Globe) tentando criar coragem para tentar fazer...
Aos poucos tô animando cada dia mais... daqui a alguns dias vou postar um floral também...
Amanhã tô colocando os seus papéis do troca-troca no correio, ok? Te passo o nr. para vc trackear... Espero que não se assuste muito... kkkkkk
Bjs Flavita

Susana Costa disse...

Oi Flávia,
Vim te visitar e estou aqui pra dizer que amei suas dobras!
Super lindas!
A combinação de cores, o capricho, a finalização.... Tudo aqui é lindo demais!
Agora estou de saída... Vou linkar vc lá no Origami by su, ok?
Beijos!
Su

Sue Arteira disse...

Seus origamis estão lindos!!!!
Bj
Sue

azureangelic disse...

hi i like this pic..
it looked so nice..
so pleasing in the eyes
nice blend of color blue

sonia disse...

flavia tudo lindinho!!!!!!!!!!

adorei os orixás, queria saber como faz?!
bjinhos
sonia lopes