quinta-feira, 1 de maio de 2008

O belo kusudama Loop e seu temível diagrama...


Acho esse kusudama muito elegante. Fica bonito com qualquer papel, em qualquer tamanho. Esse foi feito com papel de presente, que, aliás, tenho explorado bastante.

Já tinha desistido de dobrar o Loop porque o diagrama, quando chega na reta final, fica praticamente indecifrável. Só consegui graças à paciência e boa vontade da Tchami, que fez um incrível passo-a-passo em seu
blog. Obrigada Tchami, dedico essa foto a você!

3 comentários:

Catarina Ramos disse...

Nossa babei por esse Kusudama! Continua com o bom trabalho...
Bjao!

Passe pelo meu blog:
http://catarinasart.blogspot.com

Se quiser comente!

Beijinhos...

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Oi, Flávia!!
Muito obrigada pela homenagem!
Fiquei muito surpresa, viu!
Seu loop está lindo!!! ^_^
Parabéns pelos seus trabalhos...
Vou te add no meu blog, tá?!

Bjaummm...

Tchami

Karen Lommez disse...

Tudo maravilhoso! Nem sei qual dos trabalhos gosto mais... queria comentar todos! Parabéns!