quinta-feira, 29 de maio de 2008

Troca-troca!

Ontem eu recebi o kit da Kátia Mitiko, no troca-troca de papel de presente organizado pela Susana Costa. Lindos papéis e um móbile apaixonante! E o agradecimento ainda foi brindado com um bom papo pelo telefone, não é, Kátia?
Por isso, também quero aproveitar pra dizer que estou muito feliz, porque, com apenas 1 mês de blog, já conheci muitas pessoas legais, com quem tenho trocado idéias e compartilhado experiências.
Obrigada a todos que têm passado por aqui.
E que as trocas de carinho, papéis e presentinhos continue, porque isso sim não tem preço!

3 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Que bom que vc gostou Flávia! Tentei escolher com os olhos do coração.
É verdade, o mais gratificante é esse contato que estamos tendo com outras pessoas que gostam das mesmas coisas que nós. Descobrir pessoas simples, amigas, solícitas e de bem com a vida. Pessoas LEGAIS como você mesmo disse! Isso não tem preço mesmo né?
Beijos no coração,

Kátia Mitiko

Roberto Colombo disse...

Olá Flávia!
Também faz pouco tempo que tenho um blog de origami, e tô achando maravilhoso o contato com pessoas tão legais, simpáticas e prestativas!
Que tal uma parceria?
Já te linkei no Origaming, tá?

http://origaming.blogspot.com/
Abraço!

Anônimo disse...

Oi vou colocar seu link no meu tb!!
obrigada pelas visitas!!
beijinhos dobrados!!
Gabi