quarta-feira, 23 de julho de 2008

Um ninho de cor...

.... festa de beija-flor!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ki linduuuuuu!!!!

Parabéns....

Unknown disse...

Oi, Flá!
Terminou, então? Rs
Ficou liiindo!
Gostei dele assim, coloridinho!
Beijinhos

Kátia Mitiko disse...

Flavita que lindo!!!! Saudades nega!!! Bjs

Falk Brito disse...

Oi! Tudo bem? Aconchegante seu trabalho. Remete-me ao colo de minha mãe.
...
Uma perguntinha: posso colocar o link de seu blog em minha página? Quero compartilhar com os meus amigos "um pouco mais de delicadeza, harmonia e beleza".
...
Beijos dobrados!

Anônimo disse...

Ficou encantador!!!! Lindo mesmo...

Flavia Penedo disse...

Pois é, Fabi, já era hora, né?

Milka, obrigada!

Katita, saudades também!

Dizzy^_^ disse...

Oi, achei lindo esse kusudama, qual o nome dele? Se vc tiver o diagrama, será que poderia me enviar? Tenho um blog de origami tbm, se estiver td bem vou te add lá. Depois dá uma passadinha lá. E parabéns pelos lindos trabalhos ^_^
http://dizzymaniaorigami.blogspot.com
Bjus e mtas dobras!!!
Dizzy^_^