sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Para Susana

Ontem eu cheguei em casa e, quando abri a caixa de correio, tinha um envelope com meu nome. Oba! É da Su!, pensei logo. Quando abri, não acreditei: um pacotinho fofo de papéis , com o CD embalado numa capa lindíssima, toda enfeitada, e um bilhetinho escrito à mão, recheado de palavras carinhosas.
Susana, que felicidade! Muito obrigada pelo presente e pela delicadeza. Já gosto muito de você só em termos conversado poucas vezes por telefone. Também não vejo a hora de te conhecer pessoalmente.
Já dobrei a caixinha, claro! Foi aquela que te falei, lembra? Espero que goste!
um beijo muito grande pra você!

6 comentários:

Falk Brito disse...

Oi! Tudo bem? A Susana realmente é uma pessoa encantadora. Desejo muito conhecê-la pessoalmente também. Ah! Sua caixinha fcou um mimo. Beijos dobrados!

Anônimo disse...

que coisinhas mais lindas! pelo visto, tu aproveitou bem os papéis. :) ah, olha só, tens flickr? é que resolvi fazer um para mostrar meus origamis - que, por enquanto, são bem poucos, diga-se de passage -, e gostaria de te adicionar se tu tivesse. beijos :)

Anônimo disse...

ops.
*passagem :3

Susana Costa disse...

Flavinha,
Que surpresa maravilhosa!
Fiquei emocionada quando vi este post. Muito chique!
Adorei a caixinha que vc dobrou com os papéis fascinantes. Fico feliz que tenha curtido o presente. Foi feio com o coração!
Também gosto muito muito muito de vc e não vejo a hora de termos o nosso dia juntas no Atelier, dobrando o dia inteirinhoooooo!
Beijos no coração!
Su

Susana Costa disse...

Ah,
Faz tempo que não dobro esta caixa! É um luxooooo!
bjus!
SU

Flavia Penedo disse...

Oi Verônica! Não tenho flickr não. Porque você não faz um blog?
beijos